terça-feira, 18 de agosto de 2015

Um DPO no Trevo do Sahy




Foi aprovada na sessão de hoje (18/08) a minha Indicação de n.º 260/2015, na qual solicito a expedição de ofício ao Exmo. Sr. Governador do Estado do Rio de Janeiro a fim de que implante um Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) próximo ao Trevo do Sahy.

Devido ao crescimento populacional da região do Sahy e ao aumento da violência no nosso Município, torna-se justificável a implantação de um Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) na localidade. 

Além disso, o lugar encontra-se situado numa das principais vias de acesso da Rio-Santos para o Centro de Mangaratiba e outros bairros, sendo a sua localização mais adequada do que Ibicuí.

Vale lembrar que viaturas policiais costumam ser vistas neste trevo devido à sua estratégica localização. Desta forma, se faz necessária a implantação do referido DPO no Trevo do Sahy, no Município de Mangaratiba, sem excluir o e Ibicuí, para que a população local possa ter rapidez no atendimento às suas solicitações quando se fizer necessário e haja um maior controle sobre uma das principais vias de acesso à nossa cidade.

Como sabemos, o policiamento ostensivo em nosso Município é subordinado ao Batalhão de Polícia Militar de Angra dos Reis, o 33º BPM, situado bem distante da nossa cidade. Entretanto, se as unidades policiais estiverem estrategicamente espalhadas pelo nosso território, ficará mais fácil prevenir e controlar a preocupante violência em Mangaratiba.

Lutemos todos juntos por essa causa!


Imagem: Posse do coronel Wagner Moretzsohn no comando do 33º BPM, extraída do portal da Prefeitura de Angra dos Reis em http://www.angra.rj.gov.br/imprensa_noticias_release.asp?vid_noticia=28613&IndexSigla=IMP#.VdM8gvlViko

Nenhum comentário:

Postar um comentário